Melissa et Circenses, quem vai querer?

“Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem goiabada? Tem sim senhor! E o palhaço, o que é? É ladrão de mulher!”

Com esse bordão, os palhaços de antigamente anunciavam que tinha chegado a hora da alegria, da brincadeira, do riso. Pois, respeitável público, a Melissa acaba de lançar, durante o São Paulo Fashion Week,  uma coleção inspirada no lúdico universo do circo: Melissa et Circenses. Eu estive lá, no lounge da marca –muito bem decorado, todo branco, em formato de picadeiro, com um enorme cavalo de carrossel prateado–, e pude conferir os novos modelos. Como se não bastasse esse privilégio, ganhei duas Melissas, lindas e exclusivas, que vão enfeitar os pés de duas leitoras criativas. Espia só!

Melissa Ultragirl Glitter, dourada, tamanho 37
Melissa Stage SP AD, azul titanium, tamanho 38

Para concorrer a um desses dos dois pares, é preciso seguir o twitter (@modasemfrescura) e completar a frase (usando, no máximo 140 caracteres): “Eu mereço ganhar uma Melissa porque…”. No final, coloque uma das tags: #37 ou #38, conforme a numeração do seu pezinho.

Antes de prosseguir, algumas regrinhas básicas:

1. As respostas devem ser enviadas apenas pelo twitter e conter o login do Moda Sem Frescura (@modasemfrescura). Não é preciso colocar o enunciado da frase – é só começar com “Porque…”.

2. Os participantes devem seguir o perfil do modasemfrescura, no Twitter, para que possamos entrar em contato com o vencedor via Direct Message.

3. Serão escolhidas duas vencedoras  e cada uma vai receber uma Melissa de acordo com a numeração do calçado (#37 ou #38), por isso, é essencial não esquecer de colocar a tag com o número!

Agora corre lá para fazer sua frase, que pode ser enviada até dia 29/01, e fique ligada nos canais de comunicação do Moda Sem Frecura (blog, Twitter e Facebook)! O resultado será divulgado até dia 01/02.

Leia, abaixo, o REGULAMENTO COMPLETO DO CONCURSO CULTURAL: “Eu mereço ganhar uma Melissa porque”…

1. CONCURSO CULTURAL “Eu mereço ganhar uma Melissa porque”…

1.1. No período de 25/01/2010 a 29/01/2010 será realizado o concurso cultural “Eu mereço ganhar uma Melissa porque”… sob o patrocínio do blog Moda Sem Frescura (http://www.modasemfrescura.com).  A participação é voluntária e gratuita a todas as pessoas físicas interessadas em participar deste Concurso Cultural, cujo caráter é exclusivamente cultural, e que não está, portanto, sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, que envolvam sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72. 1.3. Para os fins do presente regulamento, serão considerados:

SITE MODA SEM FRESCURA – patrocinador do Concurso Cultural e avaliador das frases enviadas.

TWITTER – microblog por onde podem ser enviadas frases pelos PARTICIPANTES.

PARTICIPANTE – todo aquele que enviar mensagens, via TWITTER, para participar do Concurso Cultural.

2. REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Os interessados em participar do Concurso Cultural deverão ingressar no TWITTER, seguindo o perfil @modasemfrescura e completar a frase “Eu mereço ganhar uma Melissa porque…” seguida de uma das duas tags que sinalizam os tamanhos dos calçados, #37 ou #38.

2.2. A frase deve conter, no máximo, 140 caracteres e deve ser enviada pelo PARTICIPANTE via TWITTER, seguindo o perfil @modasemfrescura. Para concorrer, é obrigatório seguir o perfil e inserir o login do Moda Sem Frescura (@modasemfrescura) na frase.

2.3. As frases deverão ser enviadas até o dia 29 de janeiro de 2010. Após esta data, as frases serão avaliadas pelo MODA SEM FRESCURA, e serão escolhidas duas frases ganhadoras de acordo com os critérios especificados na cláusula 2.5.

2.4. OS PARTICIPANTES vencedores serão divulgados no site MODA SEM FRESCURA (www.modasemfrescura.com), no TWITTER (@modasemfrescura) até o dia 01/02/2010, salvo motivos de força maior que obriguem o MODA SEM FRESCURA a postergar a divulgação do resultado.

2.5. As frases serão avaliadas levando-se em consideração adequação e criatividade da resposta à pergunta.

2.6. Os PARTICIPANTES autorizam, gratuitamente, o uso de referidas frases, podendo o MODA SEM FRESCURA utilizá-las como melhor lhe aprouver, em todas as mídias, digital ou analógica, pelo que os PARTICIPANTES, desde já, e para todos os efeitos legais, concordam na forma do art. 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98).

2.7. Os PARTICIPANTES assumem total e exclusiva responsabilidade sobre toda e qualquer eventual reivindicação de terceiros que se sintam prejudicados pelo conteúdo postado e pela licença dos direitos de autor, estando esses direitos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

2.8. Os participantes vencedores do Concurso Cultural autorizam desde já a MODA SEM FRESCURA a divulgar, sem ônus, seus nomes, imagens e textos pelo prazo indeterminado.

3. PRÊMIO

3.1. OS PARTICIPANTES que forem declarados vencedor do Concurso Cultural de acordo com as condições expostas neste Regulamento serão contemplados com:

– 1 Melissa Ultragirl Glitter, dourada, tamanho #37

OU

– 1 Melissa Stage SP AD, azul titanium metálico, tamanho #38

De acordo com a tag selecionada e citada na frase (#37 ou #38)

3.2. Os prêmios são individuais e intransferíveis, bem como não poderão ser convertidos em dinheiro, nem tampouco trocados por outros itens.

4. ENTREGA DOS PRÊMIOS:

4.1. Os prêmios serão entregues na residência do contemplado, desde que as seguintes informações estejam disponíveis de forma corretas: Nome completo, CPF, Logradouro (rua, avenida, etc.), Bairro, CEP, Cidade, Estado fornecidas por email, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da apuração, sem nenhum ônus ao ganhador. O email do vencedor será confirmado através de DM (direct message) via TWITTER.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. A distribuição dos prêmios é gratuita, não cabendo nenhum ônus aos contemplados.

5.2. A simples participação no presente Concurso Cultural implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e deste Regulamento.

5.3. Os participantes declaram que leram, entenderam e aceitam integralmente o teor deste documento.

5.4. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso Cultural suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por qualquer motivo imprevisto que esteja fora do controle do MODA SEM FRESCURA, e que comprometa o Concurso Cultural de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.

5.6. Excluem-se da participação no presente Concurso Cultural os funcionários e colaboradores do blog MODA SEM FRESCURA.