Feliz aniversário

cake dressED1cake dressED1cake dressED1

Parece que foi ontem que minha curisodade me levou a criar um blog para falar dos assuntos que me interessam: moda, música, arte e cultura pop.

Para batizá-lo, procurei um nome que quebrasse a imagem fútil que muita gente tem da moda. Queria mostrar que ela não é feita só de tendências mirabolantes, do culto a celebridades vazias e do consumo desemfreado. Queria que as pessoas vissem o lado fascinante desse universo. 

Ao mesmo tempo em que experimentava a nova ferramenta da internet, ia procurando o caminho editorial, misturando minha visão pessoal, um certo grau de objetividade (vício da profissão, talvez…), um pouco de humor e outro tanto de ironia.

E hoje, o Moda Sem Frescura completa 3 anos! É muito bom estar aqui, compartilhando informações, links, descobertas, opiniões. E em especial, quero agradecer a todos vocês que acessam, comentam, contribuem, divulgam, criticam… Esse espaço é tanto meu quanto seu!

E para comemorar, estou bolando várias promoções-relâmpago, ao longo do mês. Fiquem ligados, daqui a pouco eu conto mais!

A foto do vestido “bolo”, criação do estilista Christian Lacorix,  veio daqui.