portfólio #4

Faço um pequeno intervalo, entre um desfile e outro do SPFW, para publicar mais um Portfólio, espaço que se destina a divulgar novos talentos e/ou trabalhos inéditos de autores já consagrados.

O Portfólio #4  apresenta dois profissionais que despontam no mercado de moda: o stylist Henrique Tank e a modelo Janete (Way Models).

Henrique Tank se formou em Relações Públicas, mas pegou um atalho para o mundo da moda ao se tornar assistente dos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Com eles, teve  oportunidade de produzir matérias para as revistas L’Officiel, Marie Claire, Simples e Vero Alphaville.

“Para esse ensaio quis trabalhar com a idéia de contrapontos, usando vestidos e peças mais clássicas misturadas a uma imagem mais agressiva e moderna, criada pela beleza realizada por Max Weber”, diz. 

Janete, a modelo da Way Models escolhida para este editorial, é uma new face excepcional. Com um quê de diva, a moça soube interpretar uma Kim Novak do século 21.

portfolioht.jpg

portfolioht2.jpg

portifolioht3.jpg

portfolioht4.jpg

portfolioht5.jpg

portfolioht6.jpg

portfolioht7.jpg

Fotos: Rogério Cavalcanti
Assistente de fotografia: Hugo Toni
Styling: Henrique Tank
Produção de moda: Heloisa Porcel
Beauty: Max Weber
Assistente de beauty: Diego Pastor
Modelo: Janete (Way)
Direção de arte  e tratamento de imagens: Adriano Damas (Damas Design)

Créditos de moda:

FOTO 2
Body bordado de organza GIORGIO ARMANI PARA REPORTELA. Meia-calça opaca WOLFORD. Sandálias de camurça FERNANDO PIRES. Luvas de couro RAUDA ASSAF

FOTO 4
Vestido vermelho de seda plissada REINALDO LOURENÇO

FOTO 5
Vestido dourado de tafetá CHANEL PARA REPORTELA

FOTO 6
Vestido azul de cetim de seda YVES SAINT LAURENT PARA TRASH CHIC. Meia-calça opaca WOLFORD. Sandálias de camurça FERNANDO PIRES

FOTO 7
Vestido preto de tafetá MARCELO QUADROS. Luvas de couro RAUDA ASSAF

FOTO 8
Idem foto 7

FOTO 10
Minivestido branco de tafetá MARCELO QUADROS. Meia-calça opaca WOLFORD