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Durante a temporada de desfiles, nada mais normal do que se deparar com mil divergências de opinião. Fashionista que se preze tem sempre uma crítica na ponta da língua. Um diz que adorou o look sexy da Forum de Tufi Duek; outro, que prefere a moda lúdica de Marcelo Sommer; e assim vai, na multiplicidade de vozes da Babel Fashion.

Mas algo com que todos devem concordar é que a decoração da Bienal, nesta edição, é das mais bonitas da história do evento!

Grande parte desse mérito é do Estúdio Árvore –dirigido por Rogério Hideki e Vitor Santos– que agora assina toda a comunicação visual do São Paulo Fashion Week.  

A pedido de Daniela Thomas, cenógrafa do evento, o Estúdio Árvore desenhou mais de 400 m² de ilustrações com inspiração nipônica. O trabalho, desenvolvido em três meses, resultou em 18 imagens que se espalham pelos painéis de papelão do prédio da Bienal. O efeito é deslumbrante!

“Misturamos a estética clássica das gravuras e pinturas japonesas (Angá/Hokussai e sumiês), com a modernidade de traços inspirados na designer Yuko Shimizu”, diz Rogério Hideki.

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Um detalhe curioso: a dupla de designers Rogério Hideki e Vitor Santos, para quem não sabe, foi quem criou a V.Rom, marca vendida há um ano e meio para Alberto Hiar, igualmente dono da  Cavalera.