Na próxima semana, nos dias 8 e 9 de abril, acontece o Fashion Marketing 2008, Seminário Internacional de Marketing de Moda. O evento, idealizado por Glória Kalil, acontece anualmente desde 2006, com o intuito discutir problemas e apontar caminhos e soluções para um mercado cada vez mais competitivo e voraz.
Nesta edição, o Fashion Marketing terá como convidados internacionais: Ermenegildo Zegna (CEO da marca italiana homônima), Louise Wilson (professora e diretora da Central Saint Martins College of Arts and Design, de Londres), Maurizio Borletti (dono das lojas de departamento Printemps e Rinascente, localizadas em Paris e Milão) e Floriane de Saint Pierre (consultora ligada ao mercado de luxo).
Os convidados brasileiros são: Nelson Alvarenda (Ellus), Tufi Duek (Forum), Anderson e Alexandre Birman (Arezzo e Schutz) e Gustavo Lins (único estilista brasileiro a participar dos desfiles de alta-costura franceses).
Eu vou estar lá, a convite do evento, acompanhando tudo de perto e, é claro, e publicando aqui o supra-sumo das informações.
Para quem quiser se increver ou saber mais sobre o Fashion Marketing 2008, o link está AQUI!