No alvo

attus-shot.jpg

Todo mundo já teve um jeans rasgado, stonado, “destruído de fábrica”. Ou um moletom cuidadosamente puído, com imperfeições criadas por ácidos ou lixas. Agora, que tal uma camiseta pólo perfurada à bala? A idéia pode parecer meio absurda, mas foi o que fez a marca americana Attus Apparel. Os sócios, Whit Hiler e Jered Garrison, convidaram alguns amigos para descarregar chumbo grosso, tipo Magnum 357 ou 45, em bonecos vestidos com as tais camisetas. Gravaram tudo em video e puseram no youtube. É claro que isso acabou chamando a atenção da mídia: o jornal New York Times publicou, no dia 8 de julho, uma matéria sobre a marca.

O legal é que os caras, além de criativos, são bem irreverentes e irônicos. Aquele famoso bordadinho no peito, com desenho de animais ou logotipos, que costuma enfeitar as pólos, na Attus Attus Apparel têm outros contornos. O modelo chamado “hangover” (ressaca) mostra o desenho de uma privada, o “sid” presta homenagem ao punk com um moicano estilizado, e o “jerk” manda tudo para aquele lugar com um dedo médio em riste.

via desculpe a poeira

attus-hangover.jpgattus-jerk.jpg

PS- Fiquei pensando…se esse moda pega por aqui, o pessoal dos morros cariocas e do Jardim Ângela, em São Paulo, podia faturar uma graninha!