Adriana Barra

 adriana-barra-convite-cut.jpg

Ontem à tarde rolou o lançamento da coleção de primavera de Adriana Barra, chamada “Haleakalã” (a palavra significa “eternamente bem-vinda”) E eu — que prestigio a marca desde o comecinho, em 2003– fui lá, dar um abraço nela.

Mas falar em coleção, no caso de Adriana Barra, é algo impreciso. O lançamento é mais para celebrar a chegada de uma nova leva de peças com as características próprias da estilista: lindas estampas tropicais espalhadas por túnicas, blusas-kimonos, calças saruel e, é claro, vestidos deslumbrantes (longos e curtos). Além disso, pela primeira vez ela lança acessórios: uma maxi-bolsa de lona com alça de rattan, e sapatos forrados de tecido, com salto alto cilíndrico ou tipo sapatilha (foto abaixo).

adriana-barra-sapatos.jpg

E para conhecer melhor o universo de Adriana Barra, recomendo uma visita ao o site, liiiiindo, colorido e superinterativo. Não deixe de fazer o passeio por São Paulo a bordo do Mini Cooper vermelho:  é uma delícia e, de quebra, Adriana dá um monte de dicas bacanas. E de clicar no ícone “trip” para viajar nas viagens da estilista. Quer? Então clique na imagem abaixo!

adri-barra-site-cut.jpg