Fashion’s Night Out

fashion night

É hoje o Fashion’s Night Out, evento mundial organizado pela revista Vogue America para estimular o consumo. Em 13 países, simultaneamente, as lojas ficarão abertas até tarde, servindo coquetéis e mimando seus clientes com promoções especiais. A ideia, segundo consta, é de Anna Wintour, a diaba que não só veste Prada como quer que todo mundo vista também. E do chairman da Condé Nast Internacional, Jonathan Newhouse.

Nada como uma boa dose de álcool no sangue para fazer o pessoal abrir a carteira, esquecendo valores como o consumo consciente, não é mesmo?

 Deixando a racionalidade e a rabugice de lado, minha dica para quem passar pelo shopping Iguatemi, em São Paulo, é aliar luxo e solidariedade. A loja Maria Bonita promove o lançamento da linha de joias de Miriam Kimelblat, com peças de formas orgânicas que misturam chifre, madeira e couro, mais pedras preciosas, ouro e prata. 

miriam_kimelblat_para_Maria_Bonita

Além disso, a loja colocará à venda, em todas as suas lojas, bolsas desenhadas exclusivamente para a ocasião pela estilista Danielle Jensen e produzidas pela ONG Ofício Moda, com renda revertida à ACTC – Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração de São Paulo.

Fotos: Divulgação

Quem quiser saber mais sobre as promoções que vão rolar nas lojas pode dar uma olhada nesta matéria do site SPFW.