Yamaha e Hermés

Eu ando tão cansada do trânsito de São Paulo que estou pensando seriamente em trocar meu carro por uma moto ou scooter. Tenho passado horas imaginando o quanto isto irá alterar o meu estilo de vida, se vou ter que mudar minhas escolhas de guarda-roupa, que tipo de capacete é mais bonitinho, e outros detalhes típicos de fashionista, rsrsrs.

E eis que me deparo com esta máquina linda, sexy e poderosa: uma V-MAX criada pela Yamaha, em parceria com a Hermés. Repare nos detalhes de couro, no metal polido, nas formas aerodinâmicas e felinas… Não quero nem saber quanto custa esta maravilha, vou ficar só me imaginando numa viagem easyrider, seguindo por rotas desconhecidas, sentindo o vento no rosto. Um sonho em alta velocidade!

ADI LEITE

Fotógrafo profissional desde 1985, trabalhou para principais veículos de jornalismo do Brasil. Foi editor de fotografia, e consultor de imagem. No final dos anos 90 foi um dos criadores  do portal e agência Fotosite. Participou de exposições no Brasil, Alemanha, Holanda, Portugal e Equador. Vive e trabalha em São Paulo.
http://www.adileite.com.br
http://circense-centralphoto.blogspot.com

Paulo Rossi é fotógrafo há aproximadamente 20 anos, trabalhou para jornais, revistas e inúmeras assessorias de imprensa. Durante muitos anos trabalhou como professor em cursos livres e no curso de Bacharelado em Fotografia do SENAC-SP. Atualmente vive em João Pessoa e dedica seu tempo ao ensino de fotografia e ao desenvolvimento de projetos pessoais; em fevereiro de 2010 teve seu trabalho exposto no deVERCIDADE, evento organizado pelo iFOTO.

http://www.flickr.com/photos/paulo_rossi/.

Lívia Aquino é fotógrafa e professora, Doutoranda em Artes pela Universidade Estadual de Campinas. Escreve um pouco de suas idéias no blog Dobras Visuais e publica seus trabalhos no seu site e no Flickr.

www.liviaaquino.com.br
Blog: dobrasvisuais.wordpress.com
Flickr: flickr.com/photos/livia_aquino

Tatiana Pontes,  formada em Rádio e Televisão pela FAAP. Atua como docente de Fotografia nos cursos de bacharelado de Design e Publicidade na Faculdade Senac São Paulo, e desenvolve projetos autorais de fotografia.
Flickr: http://www.flickr.com/photos/tatiana_pontes

Fernanda ROMERO

Possui graduação em Bacharelado em Fotografia pela Faculdade SENAC de Comunicação e Artes (2002). É mestranda em Design pelo Centro Universitário Senac (2008) com o projeto ;O graffiti na cidade de São Paulo: reflexões sobre a lei Cidade Limpa. Atualmente é professora titular do Centro Universitário Senac e participa do Grupo de Pesquisa Design, Metrópole e Culturas Juvenis. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Fotografia. Atua também na produção e curadoria de diversas exposições fotográficas.
http://lattes.cnpq.br/8276754564061102

“Rita Domiciano é fotógrafa há 12 anos atuando principalmente nas áreas de Retrato e Moda. Pós-graduada em Fotografia, também atua como docente em várias escolas e pesquisadora de novas linguagens nas artes visuais.”

Meu flickr é www.fickr.com/ritadomiciano