Twitter links sem frescura

Mil coisas para fazer, correria, atividades sobrepostas… enquanto não consigo sair deste estado “Corra, Biti, Corra!” fiquem com alguns links bacanas apurados no Twitter do @modasemfrescura.

O Pequi, um dos blogs brasileiros mais originais e autorais que eu conheço, trocou de roupa e voltou todo vitaminado e pimpão. O subtítulo, apesar de estar em inglês, diz tudo: Twists & Shortcuts for Creativity Enhancement. É que Ricardo Gaioso partiu dos trópicos em busca de inspiração e nunca mais voltou. Do meio dessa viagem, ele envia mensagens com sabores variados que devem ser degustados em grandes colheradas. Na seção Persona, por exemplo, uma personalidade nos alimenta com pequenos bocados de suas referências.

Ilustração: Mark Weaver

E para rebater toda essa sofisticação, o vídeo hilário do perfume Old Spice, “The Man Your Man Could Smell Like”, comentado em centenas de tweets. Um verdadeiro tratado sobre os clichês de masculinidade.

Daqui a pouco eu volto, para contar tudo sobre o lançamento da nova linha de maquiagem do Boticário! E mais um monte de coisas… até já!