sabatina fashion

Você se considera expert em moda? Sabe dizer qual o nome da filha de Yohji Yamamoto, que também é estilista? Pode apontar, no calendário, o ano Yves Saint Laurent se aposentou? Distinguria uma renda guipure de uma laise?

Então, você vai se divertir com o Concurso Cultural Desafio Fashion, patrocinado por Rexona Hair Minimising. O quiz tem cerca de 600 perguntas, com cinco níveis de dificuldade, das mais básicas até as do tipo “dicionário ambulante”. Mas nem pense em pedir ajuda a “São Google” porque cada questão tem que ser respondida em até 10 segundos, não dá tempo! O concurso cultural vai até o próximo domingo, dia 28/02/2010, e as pessoas que fizerem mais pontos concorrem a regatas exclusivas assinadas por Julia Petit.

Corra para fazer sua sabatina fashion, no mínimo, você ganha algum conhecimento, nem que seja sobre suas próprias limitações! Até eu, que desenvolvi as perguntas do quiz, a pedido da marca, costumo errar algumas alternativas.  Para acertar todas as 600 respostas, de bate-pronto, acho que só o João Braga (meu professor de história da moda preferido). Vai lá!