a roupa nova do blog

kl1.jpgdior0.jpgkl2.jpgposen3.jpgkl3.jpg

Termina hoje a promoção Fashion in Black da Rexona, com os blogs Garotas Estúpidas, SP00, Camila Yahn e o meu, o seu, o nosso Moda Sem Frescura.

E nem em sonhos eu podia imaginar que seria tão legal participar desta ação. Em primeiro lugar, pela maneira inovadora com que ela foi inserida nos blogs: em vez de pedir para que nós, blogueiras, falássemos sobre o produto (um desodorante), o que seria bem forçado e artificial, tivemos liberdade total para escrever um post cujo tema tinha tudo a ver com o mundo fashion: a cor preta.

No lugar de um post patrocinado, o que rolou foi uma promoção bacanérrima que presenteou os ganhadores com um Macbook Black, um iPod Touch, uma câmera fotográfica Canon e uma cafeteira Nespresso. Quem é que não quer ganhar um (ou todos) esses prêmios?

Os blogs, por sua vez, receberam uma visitação enorme –eu estou sorrindo de orelha a orelha, até agora–, milhares de comentários e ainda, um layout lindo, lindo, lindo! 

Hoje, com o término da promoção, todos os blogs deveriam voltar aos seus layouts originais, mas eu gostei taaanto do visual que pedi para ficar com a “roupa nova”. E ganhei mais este presente! Ô alegria!

logo-fashion-in-black.bmp