Que venha o ano novo!

lomo-orquidea001.jpg 

Faltam 3 dias para o fim de 2007. Preciso confessar uma coisa: não gosto muito de festa de réveillon. Acho a comemoração arbitrária, a euforia excessiva, e ter que se vestir de branco, então…uma chatice.

Mas como todo mundo fica obcecado por isso (rsrsrs) acaba sendo um momento de reflexão. Relembramos o que aconteceu, o que foi bom e ruim; firmamos promessas e desejos; espalhamos um pouco de esperança ao redor.

 Pessoalmente, 2007 foi um ano de grandes mudanças. E isso, para mim, é uma coisa essencialmente boa porque implica em confrontar idéias arraigadas, falsas seguranças e posturas caducas. Significa deixar para trás um monte de coisas que não servem mais (e isso dá até uma certa tristeza, é verdade), mas significa também se abrir para infinitas possibilidades (e isso dá até um certo frio na barriga), mas no fim, o saldo é uma  sensação gostosa de ter vivido de verdade. De ter saído da zona de segurança para se aventurar no mundo. De ter aberto as portas e as janelas do desconhecido só para descobrir qual é o perfume do vento, o gosto do horizonte, o barato da viagem.

 Durante todo o ano, fazer este blog foi muito prazeroso e instigante. Às vêzes foi cansativo também, quando a carga de trabalho offline apertava, e o tempo livre sumia sem deixar rastro. Mas todo o meu empenho têm sido recompensado pelo aumento da audiência, pelos comentários inteligentes e pelo reconhecimento dos outros meios de comunicação. Saíram matérias muito legais no site da Erika Palomino, no SPFW, no Chic da Gloria Kalil, no Glamurama e na Vogue RG

Eu não poderia estar mais satisfeita com o crescimento deste projeto!  E quero agradecer imensamente a companhia de cada um de vocês que passou por aqui. Fiquem com esta benção irlandesa!

“Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho.
Que o vento esteja sempre às suas costas.
Que o sol brilhe quente sobre sua face.
Que a chuva caia suave sobre seus campos.
E até que nos encontremos de novo,
que Deus te guarde na palma da sua mão”

O blog volta à ativa no dia 7 de janeiro. Feliz 2008!

Fotos: Rogério Cavalcanti

 lomo-planta-baixa.jpg