Você tem senso de moda?

Quem tem blog sabe que uma das coisas mais legais desta ferramenta é servir como ponto de convergência de pessoas com interesses comuns. É algo que me sempre me dá a maior alegria: receber comentários inteligentes, dicas descoladas e sugestões superbacanas, muitas vêzes, de pessoas que eu nem conheço! Há alguns dias, por exemplo, recebi um email de uma garota, a hiu (assim mesmo, com letra minúscula), falando de uma nova rede social focada em moda. Fui lá conferir o site, chamado Sense of Fashion, e adorei!

texto-sense

Além de ser uma rede social em que você se cadastra, cria perfil, posta fotos e troca informações, o Sense of Fashion funciona como uma vitrine online para jovens estilistas. Para quem está começando, é uma maneira muito fácil, ágil e barata de vender as criações. As transações comerciais são feitas de forma segura e rápida, através de paypal. E o site fica com 3% do valor da venda.

Quer saber mais? A repórter Ana Pinho, do site SPFW, fez uma matéria falando sobre o assunto, a pedido meu. Vai lá espiar!