absolutely fabulous

foto-desfile-ro-ed

Foto: Rogério Cavalcanti

Hoje à noite,  dia 06 de maio, vai rolar a festa “In a Absolut Word”, patrocinada pela famosa fabricante de vodka. O local não poderia ser mais interessante, a Pinacoteca do Estado. Diz que Alex Atala vai relembrar os tempos de DJ no RoseBomBom, pilotando as pick-ups enquanto os convidados degustam um prato de sua autoria. Vou torcer para ele tocar tão bem quanto cozinha!

Acessando o site da Absolut, me deparei com a apresentação do projeto “In a Absolut Word”, que prega que qualquer um pode ser um visionário,  com poder de criar ações positivas que melhorem o mundo. Então decidi dar minha pequena contribuição.

No Meu Mundo Absoluto, a moda seria uma fonte de diversão e autoexpressão ilimitada. Qualquer um poderia criar as roupas mais mirabolantes e maravilhosas com o simples poder da mente. Não existiriam padrões de beleza, nem o culto às modelos e às celebridades, pois cada um seria admirado por suas particularidades. As roupas seriam ilusórias e impermanentes de fato e ninguém iria se importar com isso.  As fantasias mais loucas seriam construídas e realizadas em segundos. Você poderia se transformar em gueixa, fada ou dominatrix num piscar de olhos…

E você, como seria seu Mundo Absoluto?

gueixa001

Acima, Alessandra Beriel por Cristiano Madureira / styling Biti Averbach

surf-glam-8

Andressa Fontana por Rogério Cavalcanti / styling Biti Averbach

fada1

Thana Kunen por Rogério Cavalcanti / styling Biti Averbach

alien-1019

Janini por Daniel Malva / styling Biti Averbach