a distância do amor

Não costumo falar sobre campanhas de publicidade aqui, a não ser que sejam focadas em moda e tenham algum grande diferencial, como aquele anúncio do perfume masculino do Tom Ford, em que havia um… errrr… posicionamento de produto pouco usual.

Mas hoje eu  fiquei com lágrimas nos olhos ao assistir ao vídeo “Love Distance” que fala sobre a campanha de uma marca camisinhas japonesa, a Sagami Original. Vale a pena ver, clique na imagem abaixo para ser redirecinado para o site do filme.

sagami-condom

Eu não sou expert em publicidade, nem nada, mas achei o conceito da campanha muito pertinente: a marca produz a camisinha mais fina do mundo, com apenas 0, 02 mm de espessura e o filme fala sobre a distância entre os amantes. Também achei genial terem criado sites separados para homens e mulheres, sendo que depois de se cadastrar em um, você não podia acessar o outro e, no final da campanha, os dois sites se fundiram em um só. E principalmente, toda a ção foi baseada numa história real, com um casal de verdade, capaz de emocionar qualquer um que já tenha amado à distancia.