sobre aliens e roupas

disco-voadored.jpg

Eu sei… não apareço por aqui desde o dia 4 de dezembro de 2008. Recebi até recados, emails e comentários perguntando o que havia acontecido comigo e, consequentemente, com o blog.

Queria ter deixado um aviso, algo como “volto logo” ou “fui ao Itororó, beber água e não achei”, mas não deu nem tempo. Tudo se resume a isso, afinal: falta de tempo.

Digamos que eu fui abduzida por aliens fashionistas, encarei uma maratona de trabalho intergaláctica e voltei… com sangue verde nas mãos e algumas ideias malucas na cabeça.

Por falar nisso, não fui a única criatura abduzida nesta temporada. Dá só uma olhadinha no desfile da Gloria Coelho, apresentado no dia 23.01.09, durante o SPFW.  Segundo o texto do press release, a coleção de inverno 2009 da estilista tem como tema: “a duquesa abduzida pelo ET”.

gloria4.jpggloria5.jpg

Repare que a minissaia e a pelerine, feitas de tafetá de seda, têm textura de réptil. Ou seria pele de ET?

gloria2.jpggloria1.jpg

Pelo jeito, a duquesa se apaixonou pelo ET: no final do desfile, ela apareceu em versão “noiva”, com direito a saia balonê com uma pequena cauda. O pretinho sexy, transparente, com babados e ombros pontudos, parece perfeito para as festas de outro mundo. Adorei!

[Fotos de desfile: Fotosite]