black music

 logo-fashion-in-black.bmp

Chegou a hora, chegou, chegou! A hora de revelar quem é a ganhadora do concurso Fashion in Black da Rexona, a felizarda que vai levar para casa este iPod Touch de 8 GB,  chique,  estiloso e pretinho.

l11068341.jpg

E eu estou me sentindo feliz como uma criança, só de pensar na alegria que a pessoa vai sentir ao ganhar um presente bacana desses. Eu nunca tive muita sorte com promoções, sorteios, loterias, nem nas rifas de escola eu faturava algo. Outro dia, deixei um comentário num blog e ganhei dois ingressos para um show. Mal acreditei quando me avisaram, e nem era o show mais esperado da década!

Mas penso também na decepção de quem se esforçou, ficou horas pensando numa frase campeã, mandou vários emails, sonhou com o iPod, fez a lista das músicas que iria ouvir nele. Para amenizar o desapontamento dos não-ganhadores, a boa notícia é que a promoção Fashion in Black continua no blog SP00, da Renata Chebel. O prêmio agora será uma câmera fotográfica digital Canon XSi. Para saber mais, é só acessar o blog SP00.

Agora chega de suspense! A ganhadora desta etapa do concurso é… Renata Morgado Teixeira, com a frase:

“Eu escolho preto no verão quando quero chamar a atenção, fazendo o contraste com as outras cores da estação, como se eu andasse na contramão, mas sem levar multa só assobio de exclamação.”

Parabéns, Renata! Você será contactada por email, ainda hoje!