programão

Já que é sexta-feira, que tal umas boas idéias para o final de semana?

Para quem gosta de arte, design e toys

Última oportunidade para conferir a exposição de Daniel Caballero e para comprar, em primeira mão, o seu toy inflável. (Eu adoro esse pessoal da Pop/Rojo porque eles fazem festa para inaugurar e para encerrar as exposições! Nada mais justo, quanto mais festa, melhor!)

pop-caballero.jpg

Para quem tem bom gosto e CRIANÇAS!

A escritora Silvana Tavano, que já nos deliciou com várias histórias sobre a aloprada bruxa Creuza, lança neste sábado o livro “Faz de conta que é verdade”, editado pela Girafinha. A história é contada através de versos rimados e ilustrações pop assinadas por Galvão. Literatura da maior qualidade para crianças de cerca de 3 anos. Vai lá! (Sábado, à partir das 15:30hs, na Livraria da Vila,  rua Fradique Coutinho, 915).

sil-tavano001.jpg

Na Daslu vai rolar a Mega Festa Kids, uma feira com tudo o que se pode imaginar para festas infantis. A Book Shop, da Bia Madureira a da Paula Kesselring, vai estar lá, com seus lindos álbuns de fotos, feitos com a técnica de scrapbook digital. 

book-shop-daslu2.bmp

Para os fashionistas, graças a deus!

Várias lojas da região dos Jardins lançaram a coleção de outono-inverno nesta semana. Então, se a chuva chata dos últimos dias der uma trégua, pode ser gostoso bater perna na rua, olhar as vitrines, eleger novos objetos de desejo, e se a conta bancária permitir… ter o prazer de comprar uma peça linda, logo no começo da estação.

Quem já lançou a coleção: Huis Clos, Reinaldo Lourenço, Arezzo, Iódice, Raia de Goeye…E a UMA, que tem um estilo esportivo-sofisticado bem interessante, mas caso você precise de um estímulo extra para dar um pulinho lá, no sábado vai ter prosecco e chocolate! Nham!

uma-choco.bmp

Cuidado com o excesso de consumismo, porém! E bom final de semana a todos! 😉