Zapping, CSS e diversão

 zapping-tenisp.bmp

OBA! Acaba de estrear o blog da Zapping. E no post inaugural, Maurício Ianês relembra o espírito ousado da marca, focada em movimentos de rua, “com apresentações que quebraram muitos paradigmas da moda” e diz que “é para renovar esse espírito, trazê-lo pros dias de hoje”, que ele entrou para a equipe.

Ele explica que a sua atuação na marca vai ser a de curador e não de diretor criativo. Isto porque irá selecionar “pessoas interessantes, talentosas, que venham do meio do nosso público ou que tenham uma identificação com ele, para criar pequenas coleções limitadas sob a marca Zapping. Essas pessoas não serão necessariamente do meio da moda. Como alguns de vocês já devem saber, os nossos primeiros colaboradores são os membros da banda Cansei de Ser Sexy (e vou confessar aqui que sou fã deles desde o comecinho, tive a sorte de ver a coisa nascer, ajudar a carregar as guitarras, e de repente eles se tornaram o que há de mais importante hoje em dia no cenário da música pop internacional, o que faz o meu coração bater mais forte de alegria e me deixa rouco depois de cada show deles que eu vejo!)”.

E ele diz também que a Zapping vai ter muitos outros colaboradores durante todo o ano de 2008. E que vai ser incrível pra gente que gosta de música, design, festa, arte e sim, moda. Só que moda de verdade, feita por gente que a gente admira e aposta mesmo. Roupa que faz a gente se divertir só de vestir, e que vai trazer junto um monte de surpresas.” Que venham a renovação, a criatividade, a ousadia e a diversão!