Os Simpsons vão dominar o mundo!

 simpsons-logo.jpg

Vários blogs e sites já noticiaram, mas não vou resistir. O mundo foi invadido pela Simpson Mania. Foi no dia 27 de julho, sexta-feira passada, quando estreou nos Estados Unidos o longa-metragem The Simpsons Movie.

Quem quiser ver trailers do filme, pode clicar aqui.

No site oficial do blockbuster, super interativo, dá para fazer um tour por Springfield, participar de jogos, ou criar seu próprio avatar simpsoniano. Este aqui é o meu!

avatar-biti-2.jpg

Também não dá para deixar de ver o editorial de moda, sen-sa-cio-nal, publicado na edição de agosto da revista Harper’s Bazaar. Lá, a família mais aloprada de Springfiled aparece passeando por Paris, ao lado de estilistas famosos e top models do mundo real. Veja as duas imagens abaixo!

simp-abre.jpg

A família dá um rolê pelas ruas da capital francesa junto com a top Linda Evangelista

simp-karl.jpg

A senhora Simpson experimenta um vestido Chanel, observada pelo todo-poderoso Karl Lagerfeld

Enquanto isso, na Paris habitada por seres de carne e osso, a Colette, loja preferida dos fashionistas, coloca à venda uma série super exclusiva de bonecos do Bart Simpson, customizados por  vários artistas. Os toys já estão quase esgotados e o dinheiro arrecadado com as vendas, vai ser doado para a Cruz Vermelha. 

Eles não são incríveis? Eu queria todos esses Barts prá mim!

bart-amarelo.jpg

bart-capa-preta.jpg

bart-mickey.jpg

E por fim, vale assistir ao hilário comercial do Burger King, que mistura video e animação. Eu já postei esse filminho outro dia, mas acho que vale o repeteco, para quem ainda não viu

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=H2hW-hmPj7s]