Blogs de moda em festa!

 crachas-blogview.jpg

Começou assim, como uma idéia maluca, entre um café latte e outro, no Suplicy. Por que a gente não se une para fazer um blog de moda coletivo? Mais alguns cafés… e o BlogView estava criado.

A estréia foi com a cobertura da Casa de Criadores. E começamos a experimentar para descobrir o que dava certo, o que precisava mudar, qual era o melhor formato, etc.

Quando chegou o email da assessoria do Fashion Rio, aceitando o credenciamento do BlogView, saí pulando pela casa. A mesma coisa aconteceu com o credenciamento no SPFW. Êba, temos crachá! Blogueiros unidos, jamais serão vencidos!

Eis que, de repente, no meio da semana paulista de moda, saiu a notinha no Glamurama e a audiência começou a bombar! A felicidade parecia completa, e descobrimos que a Revista Piauí tinha linkado o blog, por causa da matéria sobre as cópias. Aí veio a matéria do Glauco no CHIC, e a visitação e a alegria só aumentando! E hoje, vi que a Vogue RG, fez uma matéria sobre o blog da Olívia, indicando também os blogs amigos: BlogView, Oficina de Estilo, Fora de Moda, Moda Sem Frescura e Filme Fashion. Dá para ser mais feliz?

Foto feita no final do SPFW, com sabor de missão cumprida (e comprida tb!). Infelizmente Luigi, Laura e Olívia não estão presentes. Repare na cartela de cores do grupo: a gente tem tanta sintonia que até “orna”! HEHEHE

blogview-turma.jpg