O melhor do sábado

NOVO OLHAR
pelu-priscila-darolt-cut.jpg

Que tal espantar a preguiça e fazer uns programinhas legais neste sábado? Boas opções não faltam!

Você já conhece a Pelu? É uma loja charmosa escondidinha numa vila da alameda Lorena, cheia de roupas bacanas escolhidas a dedo por Helena Linhares. Pois é lá que acontece, neste sábado, das 16 às 22 horas, o lançamento da coleção de Priscila Darolt, jovem e talentosa estilista que estreou (com sucesso) na útima edição do São Paulo Fashion Week.

E se você estiver precisando de um corte de cabelo ou de uma maquiagem especial, para se sentir linda, não deixe de marcar uma hora no salão de beleza SELF, que fica no andar de cima da loja. Théo Carias (top maquiador) e Paulo César Schettini (cabeleireiro) mandam muito bem.

Pelu e Self: alameda Lorena, 1257, tel. 11 3891-1229, baixo Jardins.

A ARTE DAS RUAS

flavio-samello_tide2.jpg

Para quem curte arte e streetwear, a parada obrigatória é a Eastpak. A loja das mochilas mais hype do mundo, promove o evento “Eastpak Art Sat”, em que artistas são convidados a passar uma temporada na loja, desenvolvendo algum projeto artístico. No momento, o artista residente é o fotógrafo e skatista Flavio Samelo. Conhecido pelas fotos do universo do skate, Samelo se uniu ao artista visual Tide Hellmeister, cujo trabalho utiliza elementos como colagem e tipografia. O resultado? Obras incríveis que você pode adquirir por cerca R$ 300.

Eastpak: rua Augusta, 2685, tel. 11 3081 1979, Jardins. Horário: das 10 às 20 horas.

 CORTE DE GASTOS

 dorothy.jpg

Um bazar é sempre um convite tentador, não é mesmo? E este, promovido por Dorothy Campolongo, é dos bons porque tem peças femininas e básicas de várias coleções, com descontos de 80%! Corre lá, porque o que é bom dura pouco!

Bazar: rua Faisão, 75 (entre rua Girassol e rua Harmonia), tel. 11 3817 5053, VilaMadalena.